sábado, 2 de outubro de 2021

O tempo generoso



"E aos solteiros e às viúvas, digo que lhes seria bom se permanecessem no estado em que também eu vivo." - 1 Coríntios 7:8
Amo a Menina Mulher, porém, a verdade tem que ser dita: "Ela é mais complicada do que perfeitinha." (Risos) – Ah, Menina Mulher, como o tempo foi generoso conosco. Eu lhe amo muito mais que ontem e certamente, muito menos que amanhã.
Dia vinte e oito de abril de dois mil e treze, na carta descrevi o medo que possuía em ficar de dependência em alguma disciplina. Era o meu último ano de faculdade e as minhas forças haviam acabado, já estava completamente desmotivado em prosseguir os meus estudos acadêmicos.
Enfim, se terminei a minha faculdade sem ficar de dependência em nenhum dos semestres, certamente, foi pela ajuda de Deus. Afirmo isto com toda convicção, afinal, foi neste ano que as minhas experiências espirituais começaram.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...