Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2015

Sinto a presença de Deus em tudo

Acabei de assistir o filme Legion. Muito bom, do gênero que eu gosto.  Na verdade,  me interesso muito nesse tópico bíblico, não sei o porquê... nem sou aquele religioso fanático e tal... pelo contrário, me envergonho de ir tão poucas as vezes pra igreja... mas com tudo, sinto a presença de Deus em tudo, por isso o meu interesse por estes assuntos.... Sinto - me muito abençoado por Deus e constantemente agradeço a ele por tudo.

Tenho que voltar a ler livros

Tenho que voltar a ler livros... Sinto meu vocabulário limitado apenas no que costumo utilizar no cotidiano.  Preciso me renovar e sei que isso acontece apenas através da leitura.  Irei providenciar isso o quanto antes, para que assim eu possa continuar evoluindo como sempre evolui.

Sempre utilizo a aspa

Caraca... vendo algumas das minhas publicações mais antigas... Fico impressionado com algumas inspirações.... algumas poesias nem parecem que foram feitas por mim,  mas foram. As que não foram, desde sempre utilizo as aspas para diferencia - las da minha autoria.

Deus não abandona os seus

"[...] Deus não abandona os seus ainda hoje. Ele enviou seu Filho Jesus e assim Deus está conosco em todas as nossas adversidades. Jesus deixou sua glória celestial e veio nos salvar. Ele nunca nos deixa sozinhos. Jesus prometeu, conforme Mateus, capítulo 28, versículo 20: “Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos." [...]"

Não são só as crianças que fazem perguntas

"Já observou como as crianças gostam de fazer perguntas? Muitas começam a fazer perguntas assim que aprendem a falar. Com olhos bem abertos e aguardando uma resposta, elas olham para você e perguntam coisas como: por que o céu é azul? De que são feitas as estrelas? Quem ensinou os passarinhos a cantar? Você talvez se esforce em responder, mas isso nem se é fácil.  Por melhor que seja  a sua resposta, ela talvez resulte numa outra pergunta: Por quê? Mas não são só as crianças que fazem perguntas.  A medida que crescemos, continuamos a fazer perguntas.  Fazemos isso para achar o nosso rumo na vida, para saber os perigos que temos de evitar ou para satisfazer a nossa curiosidade.  Mas parece que muitos desistem de fazer perguntas, em especial as mais importantes.  Ou pelo menos desistem de procurar as respostas. [...]" 
O QUE A BÍBLIA Realmente ENSINA?

Sempre ei de reconhecer o teu valor e minha vida

Meu querido Deus, obrigado por sempre me responderes.  Sinto sua presença em tudo e isto me faz muito bem. Faço muitas perguntas pra tu... algumas até esqueço ao passar dos dias, mas as mais importantes, sempre me responde de imediato, obrigado! Digo isto, pois me livraste de aflições em relação ao meu serviço, continuo possuindo medos, mas não receios ou preocupações como eu tinha antes,  isto graças ao senhor,  reconheço e sempre ei de reconhecer o teu valor e minha vida. Nada sou sem ti!

Acabei de ler o livro minutos de sabedoria

Bem, o pequenino livro,  possui 288 "textos mensagem". No meu ponto de vista, se tirar a enrolaçao e textos semelhantes (praticamente idênticos), sobrariam apenas uns 40 textos. Bem, existem lindas mensagens, as quais muitas delas compartilhei no Blogger, porém... Não pude de deixar de citar a minha crítica... existe sim... Muitos textos repetetivos, promovendo assim... em muitas ocasiões, o desinteresse em continuar com a leitura.

Contribua com algo de seu

Contribua,  com sua parcela, para tornar mais belo este mundo.  Um pequenino gesto, uma ação insignificante, podem melhorar muito o ambiente em que nos encontramos, elevar o entusiasmo de quem está desanimado, reanimar aquele que está desiludido.  Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar.  Então! Contribua com algo de seu, para tornar mais belo este mundo! C. TORRES PASTORINO

Sempre estive do seu lado

Imagem
Fazia tempo que não mandava mais mensagem,  mas hoje resolvi fazer a diferença.  Espero que ela goste, afinal, fiz com o propósito de relembra - lá de que sempre estive do seu lado, e o mais importante...  sempre mantive a sinceridade em tudo o que disse a ela até hoje. Amo você minha gatinha manhosa!

Deus é maravilhoso

Ao apreciarmos a bela natureza que Deus criou e deixou para a nossa alegria, podemos pensar: Deus é maravilhoso. Deus criou os céus e a terra só com o poder de sua Palavra, para nossa alegria e satisfação. Deus é maravilhoso, pois ele nos ama tanto que enviou seu único Filho, Jesus ao mundo para nos salvar. Jesus deu a sua vida na cruz para pagar o que nós jamais conseguiríamos colocar em dia: os nossos pecados. Isso revela o quanto Deus nos ama. Tudo isso nos leva a agradecer de todo o coração ao nosso Deus e Senhor e declarar ou reconhecer que Deus é maravilhoso. Ele nos criou, a nós e a todas as criaturas. Ele nos preserva graciosamente. Ele nos salvou em Cristo. Ele nos deixou a sua Palavra e através dela, pelo poder do Espírito Santo, nos chama à fé e nos conserva na fé. Sejamos agradecidos a Deus como nos diz o Salmo 33, versículos 1 e 4: “Todos vocês que obedecem a Deus, o Senhor, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! As palavras do Senhor são verdadeiras; tudo o que …

Faça da leitura um hábito diário

Faça da leitura um hábito diário.  Acostume - se a ter sempre um bom livro à mão, e verificará que é seu melhorar amigo, que conversará com você somente quando você o desejar.  Escolha livros instrutivos, interessantes, sadios.  Tanto quanto o corpo, o espírito também necessita de alimentar - se.  Faça da leitura um hábito tão indispensável quanto a respiração. C. TORRES PASTORINO

Amo vocês

Imagem
Tenho o maior prazer de todos os dias... acordar alguns minutos antes pra enfim acordar essas duas. Minhas jóias raras, agradeço a Deus em todos os momentos do meu dia por tê - las do meu lado. Amo vocês!

Arquivo 253

Acabei de assistir o filme Arquivo 253. Sinceramente... É um dos filmes de terror em modo amador, mais pesado que já assisti.  Confesso que perto do final, estava quase desistindo de assistir . Mas enfim... o filme é muito bom... onde o coração dispara em vários momentos do filme.

Meu propósito de viver

Ao longo da minha vida.... promovi muitos objetivos, um deles; um dos principais, é de aprender o máximo possível, das mais diversas áreas de aprendizagem. Portanto... Estou construindo alguns propósitos para 2016, um deles é de revisar minha carreira profissional.

Este é o segredo da felicidade

"[...] Pessoas que seguem itinerário alternativo com outros deuses podem até acumular joias temporais como riquezas, bens e fama. Entretanto, essas pessoas sofrem porque não possuem a joia da vida eterna. São infelizes. Mas ninguém precisa viver infeliz. Este é o segredo da felicidade: saber que Cristo morreu para nos dar a vida que não termina na morte terrena, mas continua na ressurreição. Quem conhece e crê em Cristo será feliz por toda a eternidade. [...]"

Especialistas nas mentiras

"[...] Anjos caídos e pervertidos pela mentira são especialistas em doutrinas e falsos ensinamentos, entenda a associação que Judas faz deles com Caim, Balaão e Coré. Eles, mais que antes, sabem que o tempo já não é mais e intensificam a luta contra a Palavra de Deus, por meio de fofocas, mentiras, falsas doutrinas, política religiosa e dúvidas sobre o Selos. Esses anjos não poupam púlpitos, aliás, são especialistas em imitar as coisas de Deus. [...]"

Poeira está no ar

E o vento chegou estranhamente... poeira está no ar... pensamentos fogem do lugar. Gostaria de ter mais interesse em descobrir as coisas ou que pelo menos fossem mais fáceis para aprender. Gostaria que não ouvesse dificuldades, que tudo fosse mais fácil e por assim, gostaria que o conforto estivesse do meu lado.

Gabriel: a vingança de um anjo

É um filme pelo qual já havia assistido, creio que seja a segunda vez que assisti.  De cara me interessei pelo nome e não me decepcionei com sua história. É um filme com bastante conteúdo, da para compreender o que querem repassar e por fim... Certamente, mais pra frente irei assistir novamente. Vale a pena!

Homenagem de Preto 3

Hoje assisti o filme Homens de Preto 3. Ah... todas as sequências dele são boas... sinceramente, torço para que façam a continuação dele. Muito bom mesmo!

Do teu lado quero viver até morrer

Imagem
Ah... minha pequena... Tu a cada dia que passa mais esperta, exigente e carinhosa.  Amo estar ao teu lado, amo contemplar o teu sorriso.  Você é a inspiração do continuar do meu viver, do teu lado quero viver até morrer.

Não tem cabimento

Caraca.... eu não sei aonde este calor vai parar.... eu estava fazendo alguns planos pra ano que vem... e por assim... Já estarei incluindo neles a compra de ar condicionado.  Não tem cabimento... a noite não estou conseguindo dormir direito... ocasionando assim... um dia seguinte bem cansativo.

Você que é pai

Você, que é pai, é a criatura mais feliz sobre a face da terra. Levante os braços aos céus e agradeça a Deus a misericórdia que lhe concedeu.  Mas lembre - se de que não basta dar aos filhos o sustento e a instrução.  Algo existe mais importante que tudo isso: é o exemplo.  Dê a seus filhos o exemplo do trabalho, da honestidade, da dignidade em toda a sua vida.  C. TORRES PASTORINO

Não confunda cultura com sabedoria

Não confunda cultura com sabedoria.  A cultura vem de fora para dentro, penetra pelos olhos e ouvidos e pode fixar- se ou não em nosso cérebro.  A sabedoria, ao contrário nasce de dentro de nós, e se exterioriza; surge no coração e só pode ser adquirida por meio da meditação.  Até os analfabetos podem conquistar a sabedoria, se souberem meditar em seus corações sobre as grandes verdades. C. TORRES PASTORINO

Um desejo após a morte

Parece algo muito prematuro e muito fora do comum. Talvez seja. Meu desejo após a morte, é de poder continuar ajudando a Deus. Sabe, eu gostaria de continuar transmitindo a palavra de Deus até mesmo aonde dificilmente se ouve. Sei que é loucura, mas seria um privilégio utilizar seu nome para livrar as pessoas de todo o mal. Esse é um dos meus sonhos desde moleque... e ao passar dos anos só aumenta... portando creio que de fato seja um dos meus fortes desejos... ser um Arcanjo após a morte.

O livro de Eli

É... Neste final de tarde, vou assistir novamente este clássico. .. que na minha opinião, é um dos melhores filmes de ficção e suspense. Vale apena assistir.

Discussão entre vizinhos

Do lado esquerdo da minha casa... tem uma kit-net... um dos moradores venho bêbado aqui em casa, afirmando agressivamente que estamos a atacar pedras e bater no muro de sua residência. Nossa, pedi para que antes de promover uma conclusão prematura destas, que viesse a prestar melhor atenção,  já que moramos entre três adultos aqui em casa, e ações destas... seria impossível vir da nossa parte.
Posteriormente a suas palavras, creio que com a intenção de aumentar a minha revolta... ele pegou alguns lixos domésticos e colocou fogo neles na calçada, em frente a kit-net. Enfim, ele veio mais duas vezes com a mesma história e no fim... aqui estou registrando por agora!

Chega a noite e tudo melhora

Imagem
Ah o dia foi puxado... moage de serviço aqui..  problemas dali... Daí quando anoitece... reúne se a família e acalmaria chega. Tudo de bom ter uma família igual a minha. Esta é a minha esposa assistindo e ali no canto o me pai brincando com a minha filha. Tudo de bom esse momento!

Não dá pra contar com a Internet da Tim

Nossa... a conexão da Tim está uma bosta... funciona apenas quando quer, não quando eu preciso... Desta forma está foda... Não dá pra contar com a Internet da Tim.

O jeito é voltar a trabalhar

Caraca... que calor é esse... acabei de almoçar e a preguiça já vem dominando o corpo inteiro... surge a vontade de tirar um cochilo, mas como se faz isso sem um bom ar - condicionado? O jeito é mecher um pouco no celular, pegar a minha mochila e voltar a trabalhar, afinal...  Se não trabalhar como terei o meu ganha pão de cada mês.

Estou bem com a vida

Eu olho pro passado e a conclusão é que mudei muito.... porém muito dos meus objetivos ainda continuam o mesmo, ficar rico é um deles  - kkkk - Ah, hoje em dia estou bem com a vida. Estou casado, sou pai; estou empregado e muito abençoado por Deus.

Tudo o que muito se promove

Não tenho inveja da felicidade de ninguém, pelo contrário... Fico feliz ao ver que está dando tudo certo na vida dele, mas como existe o "mas"; irei exclamar que tudo o que muito se promove, muito mais se torna enjoativo. Digo isso não em forma de crítica, mas bem que poderia..  digo isso na forma de que realmente é enjoativo a pessoa ficar o dia inteiro assobiando.  - kkkk

Em Cristo estamos com Deus

" Como você acha que pode encontrar a Deus? O que você precisa fazer para isso? Será que já fez o suficiente para que Deus aceite você?  Infelizmente, este é o raciocínio lógico do ser humano. Achamos que precisamos fazer muitas coisas ou certas coisas, cumprir regras e obedecer a costumes para que alcancemos um nível de perfeição exigido por Deus. Mas a carta aos Gálatas, capítulo 2, nos traz ótimas notícias. Ela nos diz que todos são aceitos por Deus somente pela fé em Jesus Cristo. Somente Cristo me torna justo diante de Deus. Versículo 16: “Mas sabemos que todos são aceitos por Deus somente pela fé em Jesus Cristo e não por fazermos o que a lei manda.” Esse é o puro e doce evangelho. Ele nos diz que Cristo perdoa os meus pecados e me salva. Portanto, em Cristo nos encontramos com Deus. Em Cristo estamos com Deus."

Como amigos e confidentes

Imagem
Essas duas são meu tudo; meu alicerce,  simplesmente a razão do meu viver. Toda manhã tenho o prazer de acordar mais cedo só para contemplar o abrir os olhos destas duas morenas. Deus sempre me abençoou e por assim o que eu mais peço é que ele me ajude a continuarmos sempre unidos não somente como família, mas também como amigos e confidentes .

Dia das crianças

Imagem
Agradeço primeiro a Deus, sempre! Apesar de estar com minhas contas no limite, não pude deixar passar a data do dia das crianças em branco, principalmente a primeira da minha pequena.  Fui na loja de calçados junto com a minha esposa, e por assim... compramos três pares de calçados. A reação da minha pequena ainda é de não sei bem o que é um presente, mas está valendo.  Kkkk

Inspirações do meu viver

Imagem
Obrigado.... Elas são minha inspiração... planejo o meu futuro sempre incluindo elas. O meu presente é tão bom por elas estarem constantemente ao meu lado... São minhas princesas... minha Rainha... inspirações do meu viver.

Curtindo o domingo com a minha pequena

Imagem
É amor... o teu sorriso é tudo pra mim. Tudo o que tiver ao meu alcance pra mim te fazer feliz, pode ter certeza que farei. Tu é meu tudo; inspiração do meu viver.

Rodoviária de Jaciara

A pedido de um favor... me direcionei a Rodoviária de Jaciara... creio que por motivo do próximo feriado... Esta praticamente lotado de gente aqui... parece até coisa de outro mundo... Como se fosse acontecer algo de ruim em Jaciara e todos quisessem sair daqui - kkkk - cruzes!

Os dois pecados que o rei Davi cometeu

"A Bíblia nos diz que, de acordo com a lei de Deus, o rei Davi cometeu dois pecados que, na época, eram merecedores de pena de morte: adultério e assassinato. O profeta Natã foi enviado a Davi para confrontá-lo com esses graves pecados. Após confessar verdadeiramente seu pecado Deus lhe perdoou misericordiosamente. O que é estranho e chama a atenção nos relatos bíblicos é que após o recebimento do perdão, vários fatos ruins aconteceram na vida de Davi. Mas as situações difíceis não fizeram Davi pensar que Deus o estava castigando. Ele falou com Deus motivado pelo amor e perdão que havia acabado de receber. A certeza de que Deus o ouviria aparece nas palavras do Salmo 3, versículos 4 e 5: “Eu chamo o Senhor para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde. Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo por que o Senhor me protege.” Essa oração revela um homem certo do amor de Deus. "

Retire - me do vício de linguagem

Nossa... Pai... perdoe - me e retire - me do vício de linguagem, onde invocamos o senhor em vão.  Percebi isso hoje quando uma colega por assim exclamou: "graças a Deus hoje tem pouco serviço". Poxa, digo isso pois muitas pessoas gostariam de ter um empate independente da carga horária.  Claro, que isso é um exemplo... digo isso pois já cometi esses vícios várias e várias vezes.

Dia puxado

Nossa, hoje o dia foi puxado... de início muita moagem no serviço, logo em seguida minha colega de serviço é uma aprendiz e posteriormente a isto, a máquina veio a dar problemas . Kkkk - É assim mesmo, bola pra frente ..  deixando Deus assumir sempre!

Como chegar perto de Deus

"A indústria cinematográfica gosta de explorar o tema do Universo. Muitos filmes foram produzidos para mostrar batalhas interestrelares, confrontos entre habitantes de diferentes galáxias e até invasões alienígenas. Mas, na vida real, os seres humanos lutam para enxergar um pouco desse Universo através de telescópios e, até agora, só conseguiram pôr os pés na Lua. Estamos ainda muito distantes de Marte e de outros planetas. Onde está Deus? Qual a nossa distância até Deus? Não existe telescópio que nos permita ver Deus, nem microscópio que identifique células do Criador. O pecado afastou o ser humano do seu Criador. O próprio Universo foi afetado pelo pecado e precisa ser redimido. Então, como chegar perto de Deus? Isso é possível? Sim, é, pois a Bíblia diz em Colossenses, capítulo 1, versículo 20: “Portanto, por meio do Filho, Deus resolveu trazer o Universo de volta para si mesmo. Ele trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todas…

O transporte municipal de saúde de Jaciara - MT

Quem está a acompanhar o meu tratamento, sabe que inúmeras foram as vezes que precisei me direcionar até o meu médico ortopedista. Em alguns casos, quando fui solicitar o transporte público municipal de saúde de Jaciara - MT para Rondonopolis - MT, alegavam não ter vaga na VAN, e por assim... muitas foram as vezes que tive que direcionar até o médico,  por conta própria. Hoje, consegui a VAN e quando por assim entrei nela... ao final da passagem pelos pontos, o motorista por assim ressalta o quanto de pessoas deram o nome de que precisariam do transporte e quantas de fato vieram.  Dos 42 lugares, 20 pessoas não foram até o ponto pra pegar a VAN... tirando assim... A necessidade de outros.... Vergonhoso!

Serei pai de um Menino

Imagem
Ontem, eu e a minha esposa fomos fazer ultrasson no objetivo de saber como esta sua gestação e claro, o sexo do bebê também. Nos deparamos com a notícia que é um menininho e por assim, nossa... Estou transbordando sentimentos de alegria. Agora... estaremos fechando a fábrica.  Kkkk até porque um casal é uma bênção de Deus. :D

Nosso passado

Sinto falta de carinho, de amor e até mesmo de atenção.  Sinto falta de esquecermos do mundo e de tudo e por assim só pensar em nós. Sinto falta do tempo em que nossas brigas eram motivo de amarmos mais e mais e o tempo por assim era pouco pro que sentíamos um pelo outro. Enfim,  sinto falta do nosso passado!

Minha família

Imagem
Essas são minhas melhores amigas. Gosto de passar todo meu tempo com elas.  São meu tudo, meu alicerce, enfim, minha família. Peço a Deus que as abençoem tanto quanto me abençoa, pois se elas estão bem, ficarei melhor ainda.

Um drink no inferno - Primeira temporada

Já faz alguns dias em que venho assistindo a série "Um drink no inferno". Seu gênero é considerado como açao/terror, mas pra mim, aceito apenas como ação, pois em nenhum ele me assustou. Sua sinopse é onde os irmãos Seth Gecko e Richard roubam um banco, e por assim, em suas fugas para o México, Richard sofre uma certa invocação mental feita por uma Deusa, a qual lhe faz promover inúmeros assassinatos.Em posse de um trailer no qual eles fazem uma família de refém, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos.

As crianças são o nosso futuro

Veja, na criança,  o futuro da humanidade.  Mantenha -se, por isso, solidário com os trabalhos que visem a beneficia - las. Lembre - se de que cada criança poderia ser um filho querido de seu coração.  Colabore na recuperação das crianças desajustadas, sobretudo mediante seu exemplo dignificante e nobre. Em todos os setores, a criança é sempre o futuro, e por isso precisa atentamente ajudada em suas necessidades. C. TORRES PASTORINO

Expulse a enfermidade

MODIFIQUE seu modo de pensar, para que sua saúde se firme e estabeleça. Para que queixar-se de doenças!  A doença é aumentada pela nossa emissão mental negativa.  Expulse a enfermidade,  confiando em sua cura! Você pode curar - se!  Você está melhorando cada dia mais, sob todos os pontos de vista. C. TORRES PASTORINO

Quem disse que a vida é um grande show?

"[...] A busca incessante por status, fama e poder é resultado de nossa sociedade. Veja à sua volta. Veja na Televisão. Quantas pessoas sacrificam a dignidade em busca de fama, respeito e admiração? Mas, quem disse que precisamos ser famosos ou super-ricos? Quem disse que a vida é um grande show? A sociedade diz isso quando tenta mostrar que a vida é um “espetáculo”. Jesus pensa diferente de tudo isso. No evangelho de Lucas, capítulo 9, versículo 35, lemos que quando os discípulos estavam discutindo sobre quem deles era o maior, Jesus disse: “Se alguém quer ser o primeiro, deve ficar em último lugar e servir a todos”. Não há nenhuma necessidade de buscarmos fama ou admiração do próximo. Ao contrário, devemos servir e amar nosso próximo – essa é a verdadeira humildade. Priorizando o próximo, seremos melhores pais, filhos, cônjuges, amigos, patrões, trabalhadores e cidadãos. [...]"

Os Dez Mandamentos

"[...] Você já deve ter ouvido falar dos Dez Mandamentos. O próprio Deus os escreveu em duas tábuas e os deu a Moisés. De maneira resumida poderíamos dizer que os mandamentos são nossos deveres fundamentais para com Deus e para com o nosso semelhante. Deus ocupa o primeiro lugar, mas o respeito devido a Deus é inseparável da justiça, do amor e do cuidado para com o próximo. O Primeiro Mandamento, conforme registrado no livro de Êxodo, capítulo 20, versículo 3, é: “Não adore outros deuses; adore somente a mim.” Deus está dizendo: deixe somente eu ser o seu Deus. Nunca procure nenhum outro, ou seja, o que lhe falta, peça a mim. Quando você estiver passando por problemas e dificuldades, fique perto de mim, pois eu é que lhe darei o suficiente e o ajudarei em toda necessidade. Deus deseja ser o seu Deus. O motivo é que ele ama você. [...]"

Em seu crescimento quero sempre estar

Imagem
Sou completamente apaixonado pela minha filha. Em seu crescimento quero sempre estar. Estou disposto a fazer qualquer coisa pra ver em seu rosto apenas os sentimentos de felicidade. Amo muito você minha pequena!

Gostaria que a compreensão supreendesse os meus medos!

Que Deus esteja a frente de tudo. Que minha paciência seja infinita e que eu  jamais perca o controle dos meus sonhos. Quero silêncio pra pensar; desejo clareza para entender, enfim só gostaria que a compreensão surpreendesse os meus medos!

Eu quero ser um celular

"Oração de uma criança:
– Papai do céu, eu quero ser um celular, por causa dos meus pais. – O Senhor precisa ver como eles têm paciência com ele, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca. – Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está olhando para o celular. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim pra mim também. – Quando estamos conversando e o celular toca, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele pára de olhar o celular para conversar comigo. – Eles nunca têm tempo pra brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo coisas no celular. – Por favor, Papai do céu, me transforme num celular. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa. Muito obrigado. Amém!
Texto forte e bem verdadeiro hj em dia.
Cuidado queridos com o ladrão do seu tempo.  "

Primeira homenagem

Imagem
Confesso, não soube zelar. Porém, escaneie e por assim resolvi salvar e aqui no blogger publicar a primeira homenagem do dia dos pais, da minha pequena pra mim. Isto claro, através da UMEI Menina Angelica. Quem diria em, que um dia minha filha estaria na creche no qual, no passado eu trabalhei.

Estou chateado com o Banco do Brasil

Puts,  fiquei chateado com o Banco do Brasil.  Do nada ele retirou o meu limite de crédito, ocasionando em transtornos, pois utilizaria o mesmo pra parcelar uma compra via Internet. Entrei em contato por telefone, mas não puderam resolver o meu problema. Terei que me direcionar até a agência  :/

Juntos a quatro anos

Imagem
Pois é em amor... Hoje completamos quatro anos em que estamos juntos. Lembro-me como se fosse ontem, a nossa primeira troca de olhar, nossa primeira conversa... De você pecando pela primeira vez em minhas mãos, enfim, do primeiro beijo. Já passamos por muitos momentos difíceis, já brigamos inúmeras vezes, mas graça a Deus... Passamos o dobro em momentos muito felizes e prazerosos. Hoje, já temos nossa pequena Dennise, a qual promove muitas outras experiências e claro, hoje somos uma família completa. Amor agradeço constantemente a Deus por tudo, pois ambos sabemos, se ainda continuamos juntos, com toda absoluta, é por causa que assim é a vontade dele. Amor, amo muito você... Sua cabeça dura... Adoro acordar do teu lado e por assim espero ama-la até o resto da minha vida... Sempre continuarei a torcer e ajudar a promover o teu crescimento. Amo-te!

Convidado especial

"Uma família cristã tinha um hábito muito interessante. Sempre que sentavam à mesa para a refeição, havia um lugar vago. Certo dia um visitante questionou a família sobre esse lugar, se estavam esperando por mais alguém. A resposta foi de que era o lugar reservado para Jesus, pois ele era sempre o convidado de honra. Nesse sentido, muitas famílias cristãs ainda hoje têm o hábito salutar de orar antes das refeições. Uma das orações mais conhecidas é a que diz: “Vem, Senhor Jesus, sê o nosso convidado; e tudo o que nos dás, nos seja abençoado.” Fazemos a pergunta: Por que convidar Jesus para a refeição? Convidamos Jesus porque reconhecemos que o alimento é uma dádiva graciosa de Deus. Convidamos Jesus para estar conosco em nossas refeições porque a presença de Jesus nos abençoa e abençoa também o alimento que recebemos. Além disso, em todo lugar onde Jesus é recebido e aceito, ali estarão todas as bênçãos que Deus promete aos seus filhos. Portanto, convide o Salvador Jesus para qu…

Um ano e seis meses

Imagem
Hoje, dia 02 de outubro... Faz um ano e seis meses em que a minha vida passou a ter mais sentido. Sou muito mais feliz após o nascimento da minha pequena, ela promove em mim sentimentos que me gradecem e me tornam uma pessoa muito melhor do que eu era há um ano e meio atrás. Minha pequena, papai ama muito você e sempre, sempre... Desejarei apenas coisas boas em sua vida!

Meu tornozelo está rejeitando mais um parafuso

Creio que foi em março.... Não tenho certeza... Após a cirurgia meu pé rejeitou um dos parafusos implantados.... Agora, depois de tantos meses... aparentemente meu pé está rejeitando mais um... Já estou providenciando uma consulta com o ortopedista pra saber o que está acontecendo... ;/

Com ele posso superar quais quer que sejam os obstáculos

Sei que é muito difícil de entender a vontade de Deus... sei que muitas vezes terei diante de mim o desejo de desistir. 
Passarei por inúmeras tentações e muitos pecados irei cometer, digo isso pois é inevitável e sinto muita vergonha ao dizer isso, mas mesmo assim alegro me pois Jesus é a minha salvação e através dele sei que um dia irei conhecer o pai.
Por isso aceito o caminho de Jesus... quero que ele permaneça sempre do meu lado, pois com ele posso superar quais quer que sejam os obstáculos.