sábado, 9 de outubro de 2021

A ameaça do Rapaz



As vinte e duas horas e quinze minutos do dia vinte e oito de abril, descrevi um excepcional e maravilhoso dia, onde pela primeira vez, eu e a Menina Mulher, fomos conhecer o balneário de águas quentes que o chefe dela havia comprado. Após isto, na companhia de um colega e da prima da Menina Mulher, fomos passar a tarde em um outro balneário, cujo nome era Thermas. Neste balneário aconteceu algo um tanto, quanto curioso, o qual, opto por registrar na íntegra:

"(...) como já dito, nós tivemos um dia bem preenchido, onde fomos em vários lugares e lá no Thermas havíamos visto uma cobra grande e como bem lhe conheço, lá mesmo ressaltei que tu haverias de sonhar com a cobra."

Chegamos em casa por volta das dezoito horas e trinta minutos. Fizemos um amor gostoso e a Menina Mulher foi dormir. Enquanto ela dormia, comecei a mexer no computador, nisto, quando estava organizando alguns documentos, a Menina Mulher ficou sonâmbula e deste jeito, começou a falar comigo. Nesta conversa, descobri que o Rapaz me ameaçou de espaçamento e com um colega dele, planejavam fazer isto em uma das minhas idas ao serviço da Menina Mulher. Continuando em seu estado de sonâmbula, confessou que todas as suas amizades masculinas eram propositais, com intenções de me fazer ciúmes e de desenvolver motivos de briga entre nós.
Confesso-lhes que se não fosse pelas cartas, muitas lembranças haveriam de ter sido esquecidas. Não me recordava da cobra, nem tão pouco deste sonambulismo da Menina Mulher, aonde confessou-me as intenções do Rapaz contra a minha vida. Ao passar dos dias, cresce a minha certeza de que sempre foi o agir de Deus, onde Ele sempre cuidou de mim, amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...