sábado, 4 de setembro de 2021

Terceiras intenções



Com poucos dias em que havíamos reconciliados, por intuito, fui visitá-la em seu serviço sem avisá-la. Após a minha visita, quando estava saindo, deparei-me com a chegada daquele Rapaz.
Confesso que naquele tempo não sabia lidar com os meus ciúmes e eles tornaram a ser doentios. Ao invés de aconselhar a Menina Mulher sobre as reais intenções do Rapaz, comecei a culpa-la por tudo o que estava acontecendo. Quando me dei conta dos meus erros, os meus sentimentos já haviam se tornado obsessão. Nisto, diante do meu desejo de reverter esta situação, prometi a mim mesmo que iria mudar esta minha forma de agir, pois estava prestes a me tornar em um ser totalmente doentio e isto jamais desejei, portando, voltei a entregar os meus caminhos ao Senhor, meu Deus.
O tempo passou e a Menina Mulher disse que precisava me contar uma coisa séria, isto, antes de que eu viesse a descobrir por terceiros. Era em respeito ao Rapaz, onde ele foi ao hotel e para a surpresa dela, se declarou. A Menina Mulher concluiu que eu estava certo, onde realmente o Rapaz possuía terceiras intenções, pois mesmo ela afirmando que só queria amizade, este disse a ela que lhe desejava como um homem deseja uma mulher e não aceitaria viver limitado a sua amizade, pois, considerava a amizade dela como algo miserável em relação ao que ele sentia.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...