sábado, 28 de agosto de 2021

No dia seguinte



Na nossa conversa, tomei a iniciativa e expus tudo o que estava sentindo. Ponderei que se ela não gostasse mais de mim, que era para pelo menos deixar uma explicação, pois, eu merecia compreender o que havia acontecido.
As palavras da Menina Mulher foram de desculpas e que era um exagero da minha parte acreditar que entre ela e o Rapaz haviam coisas além da amizade. Continuei defendendo a ideia de que se não fosse por parte dela, da parte dele existia sim, um desejo por romance. Mesmo em um clima extremamente pesado, voltamos e na mesma noite, voltou a dormir na minha casa.
Com a maturidade que atualmente possuo, enfatizo que a única razão para eu e a Menina Mulher continuarmos juntos, está relacionada ao agir de Deus. Digo isto, pois mesmo que continuássemos namorando, muitos sentimentos haviam sido destruídos, estávamos parecendo dois estranhos. O nosso relacionamento tornou-se a ser um iceberg.



Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...