sábado, 11 de setembro de 2021

A minha opinião



Não existe amizade entre homens e mulheres. Pois a natureza humana é interesseira desde os primórdios. Aquele Rapaz é mais uma prova disto, pois, na minha opinião, ele queria somente usa-la e mais nada. Sabe qual é o pior disto tudo? O Rapaz não poderia nem ser chamado de homem, pois, demonstrou não possuir princípios, afinal homem que é homem, respeita uma mulher comprometida, ainda mais, a mulher de quem somos próximos. Ele conhece a minha família; já comeu da comida da minha casa; já esteve sentado na área da minha casa e já esteve a conversar como se fosse amigo íntimo da minha família. Para mim, ele é um dos piores seres humanos da face da terra."
Após relatar a minha opinião, a Menina Mulher o defendeu com unhas e dentes. Optei por ficar quieto diante ao seu posicionamento, não por covardia, mas porque não queria piorar o nosso relacionamento, onde ambos continuávamos magoados, porém, a Menina Mulher não se conteve com o meu silêncio e gritando começou a dizer:

— Que se dane o seu pai, sua mãe e toda a sua família. Para mim, são tudo um bando de filhos da puta. Tu estás julgando o Rapaz e isto não aceito. Seja homem de assumir seus próprios erros e não jogue os nossos problemas nas costas dele, pois o mesmo não tem culpa de nada.

No carro, em frente à casa da tia dela, aconselhei-a em entrar, onde em um outro momento, quando ambos estivéssemos mais calmos, voltaríamos a conversar, porém, o que acreditava ser impossível de piorar, piorou ainda mais.

— Você quer ver como uma mulher revoltada se vinga? Eu vou te trair, seu otário e o melhor de tudo, tu vais ficar olhando; vai ver e sentir as suas galhas nascerem em sua testa. Vou ligar para o Rapaz e tu vai ver o quanto é fundamental confiar em alguém. Vou te trair e tu vai ver com os próprios olhos, pois, sou mulher que faz isto diante dos olhos de quem não acredita que possuo coragem de fazer. - Disse a Menina Mulher.
Ela estava totalmente transtornada e quando por assim decidi ligar para a tia dela; quando desci do carro na tentativa de fazer a ligação no intuito de pedir ajuda, ela me advertiu para não fazer isto, concluindo que nunca havia direcionado os nossos problemas ao meu pai. Começou a me bater, me arranhar e até mesmo, chegou a dar um tapa no meu rosto.


(...)

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...