sábado, 31 de julho de 2021

Pneu furado



As vinte e três horas do dia dez de janeiro de dois mil e treze, escrevi: "pelo motivo do pneu dianteiro do carro estar furado e também por estar garoando, desenvolverei a carta enquanto aguardo a sua mensagem de que chegou com segurança em casa.
Na última quarta-feira (08/01), a Menina mulher me disse: ‘— Amor, desculpa-me. Percebi que no teu Facebook tem mais fotos minhas do que no meu as suas. Também percebi o quanto deixou de brigar comigo e mesmo assim, continuo discutindo contigo em assuntos mesquinhos. Prometo melhorar, amo muito você! ’
Após receber a confirmação da chegada da Menina Mulher por telefone, me direcionei para cama e a carta só voltou a ser desenvolvida nos cinco dias posteriores, onde, com o objetivo de levar a minha sobrinha Amanda para a casa dela, eu e a Menina Mulher passamos um magnífico final de semana em Rondonópolis-MT, onde fomos no shopping e, nos poucos minutos que passamos com a Amanda, tornamos a nos imaginar em como seriamos quando fôssemos pais. Naquele tempo, nunca nos passou pela cabeça que Deus nos abençoaria com três belos filhos. Hoje, podemos concluir que apesar dos apesares, somos totalmente realizados. Obrigado, meu Deus!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...