sábado, 31 de julho de 2021

Após a viagem



As quinze horas e cinquenta minutos, do dia vinte e três de fevereiro de dois mil e treze, escrevi: Reconheço o meu desinteresse em dar continuidade a sétima carta e por este motivo, peço-te desculpas. Dia quinze deste mês, tu foste a Corumbá-MS e até este dia, o nosso namoro estava mil maravilhas. Eu não tinha nada com o que reclamar, mas por fim, após o teu retorno, voltou revoltada, dizendo que estava cansada da rotina que vivia comigo e por assim, estaria a dormir todos os dias na casa da sua tia.
A Menina Mulher passou a abandonar por completo os sentimentos que possuía por ela. Tornou-se a ser muito mais arrogante do que de costume e, só Deus sabe o quanto foi difícil prosseguir, afinal, tudo tornou-se a ser motivo de briga. - "Desta forma, resolvi dar um tempo a mim, assim como tu está se dando. Resolvi não te ligar avisando o momento que estou saindo ou entrando em casa. Será um momento para reflexão, com intuito de descobrir o que houve, pois até o momento, mesmo tendo-se passado um mês do seu retorno de Corumbá, não compreendo o motivo para tremenda mudança.
Nós seres humanos, precisamos de alguém que retribua os carinhos que costumamos doar. Reconheço que não sou o melhor namorado do mundo. Sou repleto de defeitos, porém, sei que poucos costumam fazer o que faço. Em todos os momentos pelos quais te levei salgados, iogurte, pão, biscoitos, sorvete ou até mesmo os momentos pelos quais apenas te liguei dizendo que te amo e informando aonde estou, vejo como uma obrigação da minha parte com você. É a minha obrigação como namorado relembrá-la diariamente que existem pessoas que te amam verdadeiramente. Se pensas em seguir a sua vida com outro homem, bem, não irei impedi-la, só espero que este homem seja melhor que eu." – Escrevi.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...