sábado, 24 de julho de 2021

Feliz ano novo



“As nove e quinze da manhã, do primeiro dia do ano de dois mil e treze, escrevi: "Bom dia, estou a escrever o primeiro relato do ano. De princípio, os meus votos sempre serão de prosperidade, pois tu mereces, és uma verdadeira guerreira, possuo muito orgulho de ti.
No ano passado, tu, tornou-se a se desenvolver e, creio que está evolução aconteceu de forma mútua. Um dos meus últimos pedidos do ano, foi que estivéssemos a dar continuidade neste amadurecimento conjugal; pedindo que deixasse o seu lado extremamente machista e passasse a se comportar como a mais bela mulher que já conheci.
Espero que neste ano que se inicia, estejamos mais unidos e que Deus continue presente neste nosso relacionamento, pois é graças a Ele que continuamos juntos. Se recordarmos o nosso passado, concluiremos que por nós, não estaríamos juntos, pois as diferenças eram enormes e, desconhecíamos o que sentíamos uns pelos outros. Podemos concluir que não haviam possibilidades para prosseguirmos sozinhos, portanto, o mérito desta nossa união é, e espero que sempre continue sendo, somente Deus.


(...)

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...