sábado, 3 de julho de 2021

Mais um sonambulismo



Em dois de dezembro de dois mil e doze, comemorando um ano e três meses de namoro, relatei o seguinte acontecimento: "as quatro horas da madrugada, a tia da Menina Mulher encontrou-a sonambulando pela sua casa e trouxe-a para a minha, pois assim ela desejava.
Como possuo sono leve, assim que a Menina Mulher abriu o portão, acordei e acompanhei a sua entrada. Fizemos um amor gostoso e por assim, pela manhã lhe trouxe dois pães e um copo de leite como café da manhã. Só não trouxe rosas, pois o pé de rosas no fundo do quintal estava apenas com folhas.
Na hora do almoço, a Menina Mulher me disse: "— Amor, estive pensando e acho que irei seguir o teu conselho em questão a faculdade. Estarei iniciando o pagamento dos meus estudos este mês e creio que entre os próximos quatros meses, estarei concluindo o ensino médio e por assim, só quero casar contigo quando por fim, ter terminado os meus estudos, para desta forma, crescermos juntos."
Relembrei que a Menina Mulher havia me perguntado se algum dia estaria a ser inteligente igual a mim e, por assim lhe respondi: "— Não. Você estará a se aperfeiçoar conforme as suas qualidades e os seus limites, onde cada um possui uma forma de aprendizagem. Jamais serei melhor do que você e nem você será melhor do que a mim, afinal, somos diferentes para assim verdadeiramente nos completarmos." – Mesmo tendo se passando tantos anos, continuo com o mesmo pensamento!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...