sábado, 26 de junho de 2021

Novo emprego


Por três anos trabalhei como estagiário na UMEI Menina Angélica e, antes de romperem o contrato comigo, passei a buscar um novo emprego. Foi neste período que escrevi: "(...) já faz um tempinho que não dou continuidade na carta, não é mesmo? São cinco dias sem escrever. O motivo principal disto é a minha ansiedade por encontrar um novo emprego.
Entreguei currículos por toda a cidade, onde a empresa Gazin pegou o mesmo e me aprovou na entrevista, porém, me eliminaram na prova física alegando que a minha estrutura corporal não correspondia as exigências do cargo. Por agora, a minha expectativa é trabalhar na Laticínio Comajul, pois, o gerente de lá pegou a minha carteira de trabalho e disse que estaria a me ligar no dia seguinte, confirmando ou não, a minha contratação. Que seja feita a vontade de Deus, Ele sabe o melhor para mim, e se lá for um local propício ao meu desenvolvimento intelectual, tanto quanto profissional, certamente á de me colocar lá."
Por cinco anos trabalhei nesta empresa e, sem dúvidas foi Deus que agiu ao meu favor. Ele sempre cuidou de mim e o objetivo dos livros que escrevo, é comprovar está nossa relação. Obrigado meu Deus, por tudo, amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...