sábado, 10 de julho de 2021

A união faz a força



“Crescemos muito e sabe como isto aconteceu? Acredito que seja pela união. Lembro-me o como costumávamos dizer uns aos outros: "você é tão diferente de mim; seu mundo é completamente distante do meu; entre outras coisas."
Desta forma, quero lhe agradecer por estar do meu lado, dando-me forças para continuar a minha difícil batalha. Quero que saibas que jamais medirei esforços para que também estejas a se desenvolver, pois uma união não se resume a amizade, namoro ou casamento, mas sim em uma determinação conjunta.
Peço constantemente a Deus, para que nos ajude a sermos cada vez mais unidos, que o nosso casamento seja motivo de engrandecimento do seu Santo Nome, amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...