quarta-feira, 21 de julho de 2021

A minha esperança esta em ti



Senhor, perdoe-me por estar triste em um dia tão lindo. Perdoe-me por murmurar em circunstâncias tão insignificantes. Desculpa-me por escolher lágrimas ao invés de sorrisos. A verdade, é que não sei explicar o que acontece comigo.
Senhor, Tu foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não lhe troco por nada, e é por isso que estou lhe pedindo desculpas, afinal, não tenho motivos para sofrer, mas estou Senhor, e muito. O meu coração está chorando, meus olhos estão testemunhando e a minha boca está se desabafando. Ajuda-me a superar estas aflições e consequentemente retornar a me sentir seguro e confiante. Nada sou longe de ti, e é ti que depósito toda a minha esperança. Por favor, não me desampares e sim, sejas o meu refúgio e o meu porto seguro.
Não permitas que eu venha a cair em tentação, mas livra-me do mal, sejas o meu melhor testemunho, sejas o meu melhor amigo, por favor, não esqueças de mim, não esqueças que a minha esperança está em ti, por favor. Amém!



Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...