sábado, 17 de abril de 2021

Minha flor



Menina Mulher, obrigado por estares do meu lado. Reconheço a difícil trajetória que está enfrentando, onde mesmo diante a tantos problemas, tu sempre consegues arrumar um tempinho para nós, incentivando-me a sempre prosseguir. Obrigado pelas inúmeras vezes que ao necessitar ajuda, tu sempre se prontificaste a me ajudar em encontrar soluções para os meus problemas.
Você é o meu amor, minha gata, simplesmente a minha flor. Rego-a todos os dias e como em um jardim, na maioria das vezes a água vem descontrolada, assim sou respectivamente com a verdade. Não escondo nada de você. Mesmo que a verdade doa, busco nutrir os nossos sentimentos com os meus sorrisos quanto por assim estou feliz e com as minhas lágrimas quando por assim, encontro-me triste.
Não vejo motivos pelos quais devo lhe tratar como os outros, afinal, tu não és como os outros, tu és especial, és a minha flor, a única para quem não escondo os meus sentimentos. Amo muito você, minha Menina Mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...