sábado, 24 de abril de 2021

Olhos espirituais



Passou-se oito anos, portanto, possuo experiências o suficiente para concluir que se continuamos juntos, foi porque Deus assim quis. Entre as brigas e as voltas, promoveu-se um enorme desgaste. Cheguei a acreditar que não aguentaríamos a pressão. Não foi do dia para a noite que os meus olhos espirituais se abriram, demorou anos para que isto viesse acontecer.
Muitos dos acontecimentos entre eu e a Menina Mulher ficarão para um próximo livro, o qual não possui estimativa nem para começar, tão pouco para ser concluído, porém, neste livro ainda tem muitas coisas as quais merecem serem registradas, pois, o objetivo inicial do livro é relatar tudo o que passamos até o descobrimento da gravidez da nossa primogênita, então, saibam que nos próximos relatos, aos poucos Deus foi abrindo os meus olhos espirituais.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...