sábado, 27 de março de 2021

Seis promessas em uma


Em dez de novembro de dois mil e doze, voltamos a nos reconciliarmos, onde a Menina Mulher pediu desculpas da seguinte forma: " - Amor, olha, relembrei das promessas que te fiz e peço-te mais um voto de confiança, por favor, agora vai ser diferente, pois ano que vem quero iniciar a minha carteira de habilitação e também, me preparar para cursar o ensino superior. Sei que já lhe fiz tantas promessas, entre elas de estar morando sozinha, de trazer as minhas irmãs, porém, daqui adiante vai ser diferente. Vou parar de ir nas festas, pois consequentemente, não terei tempo para frequenta-las. Eu amo você e daqui para a frente cuidarei de tu conforme havia lhe falado, onde até cheguei a sonhar com a sua mãe me obrigando a fazer esta promessa.
Portanto, eu, Menina Mulher (Futuramente Drisner), como primeira promessa: Prometo lutar por você e correr atrás de você, isto enquanto estiver o amando. Segunda promessa: prometo terminar os meus estudos ano que vem. Terceira promessa: tirar a minha habilitação. Quarta promessa: pagar as minhas contas e voltar a possuir o nome limpo. Quinta promessa: diminuir a frequência de vezes que vou nas festas. Sexta promessa: guardar todo mês vinte reais na poupança".

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...