sábado, 13 de março de 2021

A sexta carta



A sexta carta inicia-se demonstrando que apesar dos apesares, continuava inseguro e a Menina Mulher, continuava a fazer várias promessas e não as cumpriam. Antes de ir para uma festa com a sua irmã, me fez a seguinte promessa: "— Amor, ainda não sei se vou na festa, mas se for, coisa a qual, não estou querendo por lá ser perigoso, te ligarei avisando tanto a minha ida, quanto a minha chegada em casa" - Aconteceu que fiquei preocupado, perdi uma noite de sono e somente através da prima dela, obtive notícias em respeito à sua chegada, isto na manhã do dia seguinte.
Surgiu outra pausa conjugal, onde a Menina Mulher enfatizou: "— estarei a pensar em tudo o que me disse e se de fato o que sinto por ti for amor verdadeiro, eu até paro de ir nas festas". - No mesmo relato ressaltei: “— Sei que o que sentimos um pelo outro é amor verdadeiro, porém, em um relacionamento só o amor não é suficiente para ambos ficarmos juntos.
Em um relacionamento, deve existir o respeito, o companheirismo, enfim, o desejo de estarem juntos em cada oportunidade, até porquê, se não existir este desejo, o capitalismo e o consumismo tomam conta de tudo. Como lhe afirmei anteriormente... tu mais parece namorar as festas do que comigo; parece que possui a obrigação em ir em todas as festas e em relação ao teu tempo, só me sobra o resto dele.
Não sou homem de ficar se contentando com migalhas. Me considero um bom homem e desta forma espero que a mulher que estiver como a minha companheira, me ajude a crescer e vice-versa. Se quer estragar a sua vida, pois bem, afaste-se de mim antes, para que assim, não venha a me sentir culpado. ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...