sábado, 6 de março de 2021

Ataques de risos



Em vinte e nove de outubro de dois mil e doze, em um dos nossos passeios na cidade de Rondonópolis, eu e a Menina Mulher decidimos fazer um aniversário surpresa para a minha sobrinha, onde compramos um bolo grande e bonito, com velas personalizadas e dois refrigerantes.
Próximos a casa da minha irmã, passamos por um buraco que fez o bolo pular nas mãos da Menina Mulher, sujando completamente o teto e o para-brisa. Sei que não deveria, mas tive um ataque de risos.
Voltamos para o mesmo mercado, e por falta de dinheiro, compramos um bolo de preço e qualidade inferior. Porém, o mais importante foi feito, onde celebramos o aniversário da minha sobrinha, Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...