sábado, 27 de fevereiro de 2021

Magnifica namorada



"Como é bom lhe sentir entre os meus braços. Como é bom acordar contigo e ver que apesar de tantas dificuldades, possuo você como uma das razões para continuar apostando no amor, aliais, tu se tornaste o amor da minha vida. Tu és capaz de motivar os meus passos, de ajudar a superar os meus medos e encontrar as minhas qualidades.
Tu se tornaste tão presente em minha vida, que não me canso em ver as suas fotos, cheirar as suas roupas e de lembrar da sua voz em meio a sua ausência. Estou pensando em ti, tanto de dia, quanto de noite e nada me fará parar de agir assim, pois na verdade, amo meditar em nossas lembranças e como os meus pensamentos são meus, faço deles o que eu bem quiser, portanto, neles decidi te levar para aonde quer que eu vá".
Mesmo passando-se oito anos, a Menina Mulher continua marcante na minha vida. Continua sendo a minha melhor companhia. Adoro abraça-la por trás, sussurrar em seus ouvidos palavras de amor, pois és um dos presentes que recebi de Deus. Tornou-se a mãe dos meus três filhos e sempre a incluirei em minhas orações.
Oração: Querido Deus, obrigado pela Menina Mulher; obrigado por nos concedestes três lindos filhos. Tu és um Deus perfeito e por assim, tenho muitos motivos de agradecimento. Senhor, estejas conosco, promova mais união, cuide de nós, seja o nosso alicerce, por favor, tenha misericórdia de nós, afinal, nada somos longe da sua presença, amém.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...