sábado, 20 de fevereiro de 2021

No dia seguinte


No dia seguinte, logo pela manhã a Menina Mulher ressaltou por mensagens que a noite teríamos uma conversa séria, onde dizia estar arrependida do que havíamos feito. A nossa conversa voltou a ter como assunto principal as suas festas, porém, ao terminarmos o nosso encontro noturno, estávamos confiantes que deveríamos investir no nosso relacionamento, pois, entre os nossos primeiros anos de namoro, adquirimos muitas experiências positivas para o nosso futuro casamento.
Referente as idas da Menina Mulher nas festas, afirmei possuir a convicção de que cedo ou tarde, Deus abriria os seus olhos e consequentemente, perderia o interesse em frequenta-las. Passando-se oito anos, percebo que as minhas palavras eram sábias. Deus sempre nos ajudou e, é por assim que atualmente possuímos a prática de orarmos juntos de joelhos, diariamente.
Querido Deus, obrigado por estar conosco. Obrigado pela Menina Mulher, ela é incrível e considero-a como um presente vindo do Senhor. Obrigado pela vida dos meus três filhos, afinal, são motivos pelos quais, me apaixonei mais e mais por ela, afinal, tornou-se a ser a mãe dos meus três filhos, onde, sinto-me privilegiado por isto. Obrigado Senhor, por tudo, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...