terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Deus é benevolente




Ao passar dos anos, inúmeros foram os sofrimentos. Foi inevitável segurar as lagrimas, e por muitas vezes me vi no limite. Mudanças drásticas resolvi fazer, afastei-me de muitas pessoas e aproximei-me de tantas outras. Neste momento da minha vida, aprendi a me fortalecer, e foi ali que aprendi que a felicidade verdadeira não está tão longe, na verdade, nunca deixamos de possui-la, afinal, ela nada mais é do que a maneira com que enxergamos a vida.
Quando aprendi a enxergar a vida com outros olhos, reparei o quanto Deus é benevolente comigo. Ele nunca me deixou desamparado. Mesmo me sentindo só, nunca deixou de estar ao meu lado, sempre esteve aqui, me prometendo que apesar das dificuldades, sempre estará disponível a pelejar por cousas nobres.
Aprendi que não existem possibilidades em compreender Deus, afinal, o agir D´ele é diferente dos homens. Aprendi que o seu agir acontece em momentos que de fato perdemos as forças, demonstrando de todas as formas o quanto somos dependentes. Não existem muitas promessas para encontrarmos, mas sim, estamos em um período em que devemos buscar nos santificarmos. Jesus Cristo está voltando e o seu retorno será em forma de fogo.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...