quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Motivos para o teu sorrir



Senhor, obrigado por segurar as minhas mãos. Obrigado por me presentear com forças aonde acreditei não ser possível prosseguir. Obrigado por ser meu amigo, e enxugar as minhas lágrimas, jamais esquecerei do quanto me amas e do quanto desejas o meu bem.
Se estou de pé, é porque fortaleceste o meu caminhar; se estou com saúde é porque foste os meus nutrientes; se estou com cabeça erguida, é porque concedeste-me determinação. Ah Senhor, quão bom é tê-lo no coração. Livra-me de pensamentos negativos e de pessoas que são contrárias aos teus princípios.
Esteja comigo e conceda-me sabedoria ao escolher quais caminhos que irei percorrer. Não quero correr o risco de trocar a tua presença por prazeres passageiros e mundanos. Por favor, seja os meus nutrientes e faça-me de motivos para o teu sorrir. Amém!

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...