sábado, 6 de fevereiro de 2021

Confiança nao se resume apenas a fidelidade



Em vinte e um de outubro de dois mil e doze, inconformado pelo desejo insaciável de ir nas festas da Menina Mulher, desabafei-me no blog com as seguintes palavras: 'Ser diferente é amar com o coração e não apenas com palavras. Do fundo do meu coração, amo muito você e sei que isto não mudará tão cedo, isto, independentemente das minhas palavras contradizerem com o que sinto.
Estou magoado, muito decepcionado pelo descumprimento das promessas feitas por ti. São tantas palavras em vão que saem da sua boca que sinceramente, estou perdendo a confiança em ti e principalmente em nós. Este é o ponto crucial de se manter em um relacionamento, afinal, a confiança é tudo, sempre deixei bem claro isto.
Não sei como ficará a nossa situação e, é por isto que estou a lhe pedir um tempo. Não sei por quanto tempo, mas preciso dele. Preciso encontrar respostas para a minha atual pergunta: 'Um amor sobrevive sem confiança?' - Uma coisa confirmo: confiança não se resume apenas a fidelidade, mas sim deve ser encontrada nas promessas e nas ações, assim como, também, nas fidelidades e nas paixões.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...