sábado, 16 de janeiro de 2021

O proposito do meu existir



Sabem, toda vez que relembro o meu passado, sinto calafrios. Não sei como continuo em pé. Sempre me questiono em respeito disto, qual será o meu propósito? Não consigo explicar o meu passado e nem tão pouco imaginar o como será o meu futuro. Deus é Deus e a sua forma de agir é totalmente diferente da nossa.
Em dezenove de setembro de dois mil e doze, na quinta carta, relatei: "Boa noite Menina Mulher, daqui a pouco estarei buscando-a do serviço, mas antes, permita-me registrar um breve acontecimento... Estava indo para a faculdade, quando de repente, o meu celular tocou. Era o meu pai que estava a me pedir, que o buscasse no Bar. Quando cheguei lá, me pediu para que o esperasse tomar mais uma cerveja com a Joana, mãe da Nelly. Nunca gostei de frequentar bares, portanto, justifiquei a minha ausência, afirmando que ficaria em casa, aguardando a sua próxima ligação para ir buscá-los.
Desta forma, não consegui ir para a faculdade, pois o horário que ele me ligou para ir buscá-los, era dez horas da noite. Sinceramente, só por Deus que permaneço vivo, pois mesmo nos dias de hoje, ainda não consegui compreender o propósito do meu existir.


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...