sábado, 23 de janeiro de 2021

Sou assim



Relendo a quinta carta, nas páginas 41 e 42, encontra-se um dos meus poemas antigos, feito em dez de julho de 2010, ou seja, foi feito antes de conhecer a menina mulher.

Não vou falar, apenas escreverei.
Apesar de gostar tanto de você,
não irei me declarar.

Tenho medo de perder,
tudo aquilo que contigo já conquistei!
Sou assim e pouco irei mudar.

Prefiro ser assim,
do que muito errar
e pouco acertar.
Talvez, agora eu esteja errando,
mas talvez, esteja acertando.
Na dúvida, continuarei sendo assim!

Continuarei sendo assim,
até que o amor me encontre.
Até lá, continuarei em ti pensando!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...