quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Três pacotes com bombons



Que a paz de Cristo esteja conosco, sempre, sempre. Amém! Estou muito feliz, Deus é maravilhoso! - Irmãos, a pouco, enquanto estava revisando e editando o livro: "Diário de um cristão: Somos a figueira de Cristo" - A minha chefe, veio e me entregou três pacotinhos com bombons. Ela pediu desculpas pela simplicidade, mas irmãos, não vejo como uma atitude simples, mas sim de uma espiritualidade grandiosa.
Como é bom trabalhar em um lugar ungido por Deus, e é assim que vejo o meu local de trabalho. Sempre inclui-lo-ei em minhas orações, e sempre desejarei que Deus recompense em dobro a atitude que ela teve por mim. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...