sábado, 19 de dezembro de 2020

Perdendo o meu tudo



Já possuía o hábito de escrever, antes mesmo de conhecer a Menina Mulher, e com o propósito de que ela viesse a me conhecer melhor, compartilhei alguns dos textos que já havia feito. Na quarta carta compartilhei um texto que fiz logo quando, iniciei os meus estudos na faculdade.
"São tantos medos, tantas dúvidas e tantas superações. Iniciando os meus estudos no ensino superior, percebo que as coisas continuarão iguais, onde, continuarei sentindo medo, continuarei possuindo dúvidas, porém, sempre estarei superando as minhas expectativas. Sempre estarei fazendo novas amizades, preocupando-me em adquirir a confiança das pessoas, afinal, a confiança é a base do sucesso. Tudo sem confiança, acaba de um jeito ou de outro, corrompendo-se.
O ano de 2010 vai ser o ano que me impulsionará para o futuro, pois deixarei de ser adolescente e tornar-me-ei em um homem com maturidade. Que venham os meses de 2010, estarei aguardando-os pronto para tudo o que vier. Agradeço as pessoas que sempre estiveram presentes na minha vida. Amigos e inimigos, vocês foram e sempre serão fundamentais para as minhas realizações."
Relendo o que a nove anos escrevi: "Que venham os meses de 2010, estarei aguardando-os pronto para tudo o que vier." - Percebo que nunca estive pronto, nem mesmo, atualmente. A vida é responsável por nos ensinarmos cada coisa. Mal sabia que naquele mesmo ano, ela me ensinaria uma das mais dolorosas experiências. Nascemos "nus" e morremos da mesma forma, ou seja, não temos nada, e aprendi isto perdendo o que acreditava ser o meu tudo, minha mãe. Que saudades tenho dela, queria tanto a sua companhia, queria uma única oportunidade, para lhe agradecer por ser o que era, afinal, eras o meu tudo, e sempre lhe amarei. Fique com Deus, amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...