terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Não tem como negar



Senhor, meu querido Deus. Hoje, início a minha oração diferente das anteriores. O meu coração está bem mais leve e na verdade, sei bem o porquê desta paz estar em meu interior. É por causa de Ti, é por causa da sua presença, não tem como negar, Tu sempre esteve aqui, não é mesmo? Quando chorei, sempre esteve aqui, do meu lado, me consolando. Quando senti medo, ah, segurando firmemente em minhas mãos, me encorajou a sempre prosseguir.
Não tem como negar, afinal, o teu amor é infinito e incompreensível. Não tem como explica-lo e nem tão pouco descrevê-lo, apenas cabe a mim ama-lo e adora-lo com todas as minhas forças, afinal, os teus planos são perfeitos, e superam as minhas expectativas. Obrigado Senhor, obrigado por tudo. Obrigado pela vida dos meus três filhos, da minha esposa e do meu pai. Eles são as testemunhas do quanto És o meu amigo, pois Senhor, por inúmeras vezes o inimigo tentou me deixar de carisma baixa, por inúmeras vezes ele plantou pensamentos de que não seria capaz de alcançar os meus objetivos, e olha onde estou, estou em sua presença e é aqui que desejo permanecer pela eternidade.
Não tem como negar, pois, por mais que a fraqueza corporal murmure, a fortaleza espiritual está sempre o glorificando, pois, Tu és o único Deus vivo e verdadeiro, és o único capaz de abençoar e amaldiçoar. Felizes são todos os que o têm como Pai e amigo. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...