sábado, 21 de novembro de 2020

Verdadeiramente felizes



Ao reler a quarta carta, estou sentindo muito orgulho de mim mesmo, pois, pela proteção de Cristo, percebo que permaneci confiante de que, Ele possui um propósito para cada um de nós. Ainda desconheço o meu propósito, mas isto já nem é mais o meu objetivo, mas sim, o que importa realmente é que estou feliz em saber que Deus habita em mim e que sou o seu terceiro templo.
Em nove de junho de dois mil e doze, registrei na carta a seguinte oração: "Pai-todo-poderoso, obrigado por tudo o que vem acontecendo na minha vida. Obrigado pelas pessoas que me cercam e pelas maturidades que aos poucos tu vem me ajudando a adquiri-las. Pai, obrigado pela Menina Mulher, onde existem muitas diferenças entre nós, mas Pai, entrego-te tudo o que sinto por ela, pois sei, que em tuas mãos, o futuro dos meus sentimentos por ela, serão certos e gratificantes. Pai, desconheço as tempestades que estão por vir, mas acredito e confio que tudo o que é verdadeiro e que possuem o teu consentimento, permanecem em seu bem maior, que é em nós fazermos verdadeiramente felizes. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...