quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Bendito seja o nome do Senhor



Querido Jesus Cristo, reconheço que sou pó, e que estou contaminado por pecados que geram outros pecados. Envergonho-me de ser assim, e depósito a esperança de ser diferente em Ti. Posso esconder as minhas lágrimas dos homens, mas não de Ti. Não quero e mesmo se quisesse, não poderia! - Tu és conhecedor de tudo e de todos. Antes mesmo de estar no ventre da minha mãe, já me acolhia em seus aconchegantes braços, perdoe-me por ter-me esquecido destes detalhes, é que as vezes parece haver um abismo entre nós, e bem, por muito tempo fui iludido de que o pecado afasta a criatura do seu criador, e hoje vejo que não é bem assim, somente o pecado não confessado nos impede de chegar a Ti.
A minha prioridade é a sua companhia, aceite as minhas desculpas, não sou perfeito, e por muitas vezes me vejo com medo e fraco. É por isso que estou aqui, Senhor, reconhecendo que a minha força és tu; a minha esperança és tu; a minha vitória és tu; o meu amor és tu, e, portanto, do fundo do meu coração, quero que o meu corpo sejas Tu, sim, faças da minha língua sua palavra, dos meus pés faça a tua força, e dos meus braços, faça o teu abraço.
Permita-me ser o teu instrumento, permita-me testemunhar a tua graça, deixa-me contempla-lo no muito também, retira-me deste meu tormento, retira-me deste deserto, tenha misericórdia Senhor, livra-me do mal, conceda-me a felicidade em lhe ser testemunha de inúmeras formas, permita-me lhe sentir enxugando as minhas lágrimas, por favor Senhor, abençoe a minha vida e a vida das pessoas que me cercam, por favor. Bendito seja o nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...