sábado, 10 de outubro de 2020

Meu maior defeito



O meu maior defeito sempre foi o egoísmo, e só consegui ameniza-lo, com a persistência da Menina Mulher, então, se estamos comemorando oito anos de casados, o mérito não está somente em mim, nem tão pouco nela, tudo foi Deus, tudo é Deus. Sabemos disto e, é isto que devemos relembrar em todos os dias das nossas vidas.
A Menina Mulher passou por maus bocados nesta vida, por inúmeras vezes achou que o mundo desabaria sobre a sua cabeça; por várias vezes, se questionou se Deus realmente existe, e aqui estamos nós. Deus proverá e em breve sairemos deste deserto, e inúmeros testemunhos possuiremos, afinal, tudo nas nossas vidas, sempre foi Deus, onde em oito de março de dois mil e doze, escrevi: "Crescendo, errando e constantemente aprendendo. Cada um erra da forma mais propícia para que alcance suas aprendizagens.
Erro contigo, tu eras comigo, e assim também, cometemos erros juntos, nos quais, nossas diferenças se confrontam, onde digo que 'não' e tu diz que 'sim' e por assim, continuamos a defendermos o que acreditamos, até o momento em que não aguentamos segurar as nossas cabeças erguidas, e através da humildade, percebemos que não podemos sermos cruéis consigo próprio, ao ponto de querer todas as atenções, todos os mimos, todas as palavras bonitas e perfeitas.
Devemos aceitar as diferenças que existem entre nós, e jamais esqueceremos dos nossos medos e desejos, mas sim, também, devemos dar atenção ao próximo, principalmente, aquele que afirmamos de boca cheia, que amamos. Amo você Menina Mulher, e peço-te desculpas pelos tantos momentos egoístas. Infelizmente, é difícil lhe prometer que não vou mais ser assim, já que sou um ser humano repleto de defeitos, porém, espero que compreenda que são momentos passageiros e que jamais estarão fixados em minha mente; jamais serão encontrados dentro do meu coração, pois lá és tua morada e de mais ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...