sábado, 17 de outubro de 2020

A verdadeira alegria


Em dezesseis de março de dois mil e doze, em meio a mais uma publicação em rede social, acompanhada pela minha foto preferida, onde tiramo-la de mãos dadas, escrevi a seguinte oração: "Querido Pai, meu Deus, não se afaste de nós, mas sim, tenha misericórdia de nós, mesmo quando, esquecemos de onde viemos. Nos perdoe pelos inúmeros momentos de egocentrismo e, por assim, pedimos que continues do nosso lado, pois nossas forças, nossa união, nosso ponto de reconciliação, está em ti, oh Senhor. Tu és o nosso salvador, onde em vossa compaixão, somos salvos e distanciados de todos os males. E, por assim, agradecemo-lo por tudo o que vem fazendo por nós, pois sabemos e, conseguimos enxergar o seu agir em nosso relacionamento, pois estamos certos, que tudo vem de ti. Amém!"
Incrível, por mais que sejas o Thales do passado que tenha escrito, faço de suas palavras, as minhas (Risos). Digo isto, pois, que oração linda, que oração perfeita. Foi capaz de me inspirar a fazer uma outra oração: 'Querido Deus, obrigado por iluminar o meu caminhar. Obrigado por não me deixares na escuridão, e por sempre estar confortando o meu coração. Sei que já sabes o que vou lhe dizer, porém, não me importo em reforçar as minhas palavras, onde tu és o meu maior presente, em tua companhia, encontrei a minha verdadeira alegria, portanto, obrigado por sempre estar cuidando de mim. Amo muito você, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...