domingo, 18 de outubro de 2020

De forma silenciosa e particular



Alguns dias atrás, fiz uma parceria com o guarda da noite, Sr. Marcos. Como trabalhamos em dias ímpares, quando vou para o culto, ele está trabalhando, e vice-versa, portanto, ficamos responsáveis de compartilharmos a pregação que ouvimos.
O Marcos é membro da Igreja Assembleia de Deus, e eu, sou membro da Igreja Pentecostal Rhema. Como bem semeei em meu coração, placa de igreja não salva ninguém, portanto, posso afirmar que a minha família cristã está espalhada por todas as denominações que acreditam em Jesus Cristo. Amém!
A pregação de ontem, foi muito comovente, o pregador da noite, falou muito sobre a fé. Ele enfatizou que tudo começa no acreditar e termina no Deus enxugando as nossas lágrimas e nos recompensando com muitas vitórias.
Ele exemplificou citando o personagem bíblico Davi, onde seu pai e seus irmãos, por mais que estivessem do seu lado no seu dia-a-dia, não imaginariam que sua intimidade com Deus era tão grande ao ponto de Deus ungi-lo como o novo rei de Israel.

Lucas 1: 37. Porque para Deus não há nada impossível.

É assim que Deus age nas nossas vidas, de forma silenciosa e particular, ele nos transforma, nos molda e nos perfuma com a sua santidade, faz com que os outros não percebam de imediato, e quando as demais pessoas reconhecem algo novo em nós, aí irmãos, aí devemos segurar com toda as nossas forças, pois a benção é grande o suficiente para deixar as nossas pernas trêmulas. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...