sábado, 26 de setembro de 2020

Em todo o nosso agir



Em vinte e cinco, de março, de dois mil e doze, escrevi a seguinte publicação: "Com você, aprendi tantos significados da vida. Aprendi que a motivação em conjunto, é bem mais favorável ao crescimento humano, do que se surgisse individualmente. Aprendi que a realidade, com você, é sim, mais linda do que os sonhos.
Tornei-me mais estratégico no decorrer do nosso namoro, onde possuo bem mais, determinações em seguir em frente. Obrigado e, espero que também possa contribuir para a sua aprendizagem, dando-lhe motivações para gargalhadas, e mostrando-lhe uma nova forma de enxergar a realidade. Espero que um dia, todos os seus sonhos se realizem, te amo!"
Recordando-me destas publicações, percebo que o Thales do passado não morreu, pelo contrário, cresceu e dominou todo o meu ser. Continuo amando a Menina Mulher na mesma intensidade e, continuo desejando-lhe coisas boas na mesma proporção, onde, neste ano, começamos a dar alguns "tiros no escuro", digo isto, pois, começamos a fazer algumas apostas em jogos.
A Menina Mulher insiste em dizer que quando menos esperar, no retorno para casa, vou me surpreender com a presença do "Fiat Toro" em nossa garagem (Risos). Já eu, brinco dizendo que ficarei em silêncio, caso venha a receber os meus milhões na Mega-Sena (Risos). Na verdade, em uma coisa concordamos, não importa quem será o recebedor da benção divina, pois somos uma só carne, e por assim, quando sairmos deste deserto financeiro, agiremos com mais e mais sabedoria. Jamais esqueceremos do quão difícil é andar no deserto. Portanto, que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado em todo o nosso agir. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...