sábado, 26 de setembro de 2020

A terceira carta



Em 22 de abril de 2012, vendo a Menina Mulher triste, questionei a mim mesmo, do que estava acontecendo com nós. Chegamos a brigar por tudo e por todos, onde estava um clima totalmente pesado, e na terceira carta, concluí que a culpa estava na diferença cultural que existia entre nós. Neste período, vi lágrimas querendo sair de seus olhos, onde por coincidência, em um circo, estávamos em uma bancada, e a sua prima com o seu namorado, em outra.   
Elas haviam brigado, tudo por causa de eu não ser a favor do que estavam fazendo. Sua prima cometia adultério, e sempre fui contra a Menina Mulher encobertar os seus erros. Por assim então, ao invés de nós divertirmos, acabamos que ficando iguais estátuas.
Senti como se o erro estive em mim. Lembrei das vezes que a Menina Mulher me induzia a mentir para sua tia, tudo em prol de encobertar os erros de sua prima. Sempre bati de frente com a Menina Mulher, principalmente quando ela afirmava que tinha obrigação de pegar o serviço pesado da casa de sua tia, afinal, ela estava morando de favor. Ajudava-a, realizando todas as tarefas domésticas, enquanto sua tia e a sua prima, ficavam dormindo dia e noite, e para piorar, todas as vezes em que acordavam, vinham com mais e mais exigências. Era um clima horrível, e a sensação da casa era perturbadora, onde, até os dias de hoje, nunca consegui dormir lá.
Chegamos a pedir visita pastoral na casa, porém, a sua tia foi contrária a continuarmos levando o pastor lá. Mesmo assim, por mais que o tempo passe, continuarei incluindo a vida de todos em minhas orações. Continuarei pedindo para que Deus abençoe a vida da Menina Mulher, tanto quanto a família dela, pois, as bagagens culturais deles são repletas de: prostituição, adultério, macumbaria, idolatria e feitiçaria. Em nome do Senhor Jesus Cristo, esta corrente maligna está quebrada, amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...