sábado, 1 de agosto de 2020

O nosso primeiro natal



         Bem, éramos novos e pelo menos da minha parte, a imaturidade prevalecia. Nunca tive momentos felizes no natal, e sinceramente, estava com um sentimento no meu peito, afirmando para mim mesmo que aquele ano não seria diferente. Minha família sempre foi repleta de aparências; brigava de mês em mês e achavam que nas datas comemorativas seriam diferentes. Tremenda ilusão, sempre acontecia de meu pai entrar em tapas com o meu irmão e do outro lado, trocas de vocabulários vulgares entre a minha mãe com a minha irmã.
         Estávamos no início do namoro; nos três primeiros meses de namoro. Nossos passados estavam muito entrelaçados com o presente, era uma tremenda confusão. Ela recebia inúmeras cantadas, o ciúme fluía pelo ar com uma aparência de poluição, desequilibrava os sonhos, tirava a paz de imediato. Sempre desacreditei na amizade, até porque, nunca tive pessoas sem más intenções perto de mim, digo isto incluído todos ao meu redor, até mesmo os meus familiares.
         Na minha vida, chegou de acontecer das pessoas que se diziam serem minhas amigas, tentar cativar a Menina Mulher para si. Ela sempre me mostrava as tais tentativas por mensagens, e em algumas, cheguei até mesmo adentrar no meio, mas elas não paravam, até nos dias atuais hoje ainda não pararam. Quem teve que mudar sou eu, afinal, ela é muito bonita e ainda por cima, muito gostosa, então, quem deve se garantir sou eu; devo mostrar todos os dias que sou o melhor para ela; que comigo, não terá o bom, mas sim o melhor.
Nunca tentei e nunca tentarei aprisiona-la em minha vida, se eu a ter, quero que seja por livre espontânea vontade, quero ela do meu lado, sabendo que é isso que ela deseja, podendo concluir que a faço muito feliz. Confesso que sempre tive muito medo de perde-la, mas carrego dentro de mim uma filosofia de vida capaz de concluir que o medo é um sentimento dos fracos, e sinceramente, não quero ser fraco, portanto, faça sol ou faça chuva, estarei lutando pelo amor dela, mostrando-a que serei um eterno apaixonado pelos seus olhos, que não me importo de quais sejam as dificuldades, estarei com o peito sempre aberto para defende-la.


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...