sábado, 8 de agosto de 2020

A musica que ela mais gostava



     
         Existiam muitas diferenças entre eu e a Menina Mulher, incluindo as preferências musicais. Claro, atualmente mudamos bastante, mas no início, ah, como era diferente. Confesso que fui preconceituoso no começo quando ela me dizia gostar de rep, julguei as músicas sem ao menos conhecer as suas letras. Ela curtia muito a música “Eu não pedi para nascer”, da Facção Central. Simplesmente, dizia que a letra condizia com a sua realidade, e aos poucos fui compreendendo o porquê e de certa forma, também me identifiquei na mesma.
         Por que nascemos? Qual o propósito de tudo? Bem, naquele tempo eu não conhecia Deus, afirmava ser cristão, mas na verdade, dizia simplesmente para não parecer tão radical e acabar fazendo com que as pessoas tivessem uma má impressão ao meu respeito.
         Não era somente a Menina Mulher que possuía ter muitos rancores dentro do peito, eu também possuo muitos assuntos pendentes dentro de mim. Porque nasci? Para ver o meu irmão no mundo das drogas, batendo em pai e na mãe, e consequentemente, acompanhar a minha mãe nas buscas pela minha irmã nos prostibulo, é esse o meu destino? Meus pais sempre me deram o que estava ao alcance deles em respeito a conforto, mas em relação a suas companhias e atenções, eles sempre me deixaram de lado, sempre estavam ocupados tentando corrigir os defeitos dos meus irmãos, até hoje isto ainda continua acontecendo em relação ao meu pai, afinal tenta e retenta reerguer o meu irmão, tirar ele das drogas, mas enfim, tudo em vão. Meu irmão chegou ao ponto de trocar até mesmo o prato de comida pelas drogas.
         Minha irmã, bem, atualmente está com quatro filhos, duas meninas e dois meninos. Tudo de pai diferente, creio que mais nova, se planejou em cima deste contexto, querendo garantir o seu ganha pão em cima das pensões, mas enfim, meus irmãos me decepcionaram bastante, ainda me decepcionam. Acreditem se quiser, mas tanto um quanto o outro, são farinhas do mesmo saco, costumo dizer que se trocassem de sexo, teriam o mesmo destino, até porque, não possuem arrependimentos dentro de vossos corações, continuam a errar e persistir nos erros como se não se importassem com nada e com ninguém; as vezes, somem coisas aqui em casa, objetos bestas, como facas, copos, roupas, o mais grave foi o roubo do meu celular, mas enfim, jamais podemos julgar quem foi, até porque nunca tivemos a prova de quem realmente foi, pois, em comum, os dois possuem o roubo como um vício em comum.
         É triste afirmar isto, porém, é o que está dentro do meu coração. Sei que os irmãos da Menina Mulher também são repletos de defeitos, mas enfim, ela tem muito orgulho em defende-los, pois de certa forma, todos possuem passados semelhantes, foram abandonados pela mãe. Então, deve ser por causa disto que se identificamos tanto em respeito da letra da música, afinal, o título da música condiz com uma pergunta existente em nossos corações: “— por que nascemos? ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...