sábado, 25 de julho de 2020

Coração caipira



         A Menina Mulher é um desejo para qualquer homem. É difícil encontrar uma pessoa que sabe o que quer, que não tem medo de se machucar diante dos tombos, pois sabe que mesmo se machucando, o tempo se encarrega de cicatrizar os ferimentos. Ela tem os seus defeitos, mas para mim, eles deixaram de existir quando nos propusemos a se tornarmos um só. E para mim, é assim que deve ser um relacionamento.
         Nossos caminhos foram repletos de espinhos, porém, nossas mãos jamais deixaram de estar unidas. Lagrimas e mais lagrimas escorreram pelas nossas faces, eu por ter perdido minha mãe e ela por nem saber ao certo como venho ao mundo. Namoramos muito naquela piscina da casa da tia dela; muitos sorrisos saíram espontaneamente naquele tempo, nunca parei de relembra-la do quanto é importante para mim.
         Foram inúmeras as vezes que disse que levá-la-ia para todos os lugares que fosse, até porque se ela não estivesse presente em forma física, em estado de espirito ela existiria para sempre dentro do meu peito. Seus olhos me transmitem paz; em seus lábios consigo fazer inúmeras viagens pelo passado, presente e futuro; ah, como esta menina mulher é sensacional, pois, em seu corpo entro em labirintos cujos, não faço nenhuma questão de sair. Reconheço que não és a única mulher do mundo, mas é a única que conseguiu domar o meu coração caipira.
         Possuo convicção que não serão somente de sonhos que irei viver, porém, existirão momentos de assumir responsabilidades, mas enfim, vou viver cada momento, até porquê, é isso que ela me pede; para ser assim: um louco incompreensível; que ama e não se importa com o que os outros iram pensar, então, pela eternidade irei afirmar, eu amo e amo muito você, minha amada Menina Mulher!
Uma hora estamos bem, em outra estamos desequilibrados, mas enfim, vamos que vamos reconhecendo que o amor jamais deve se limitar em única palavra, deve sempre ser sentido e vivenciado. Um namoro/casamento pode até ser semelhante á uma amizade, porém, vai muito mais além; pega amizade como alicerce, para assim, poder alcançar o inimaginável; e por assim, apenas em quatro paredes conseguimos possuir o entendimento de que o amor pode alcançar.
Relacionamento é algo incrivelmente prazeroso e ao mesmo tempo irritante, as vezes queremos fugir, mas em outra aceitamos estas condições somente com o nosso parceiro, pois é assim, algo completamente louco. Jamais conseguiremos compreender como uma pessoa pode ser a nossa liberdade e prisão; o amor e o ódio e o entendimento e a confusão.
A Menina mulher sempre me fez enxergar adiante, mesmo sem ser proposital, pois, mesmo afirmando viver o hoje, me motivava com palavras de dias melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...