sábado, 29 de agosto de 2020

Dedicação sempre será o caminho ao sucesso



         Ah, como sou apaixonado pela Menina Mulher. A nossa forma de se relacionar é incrível. Possuo a autonomia de poder critica-la no intuito de querer a ver bem, e vice-versa. Ela sempre afirmou que eu era fantoche nas mãos dos outros, e passando-se tanto tempo, posso concluir que estava certa.
         Na página 14, da terceira carta, eu estava tristonho por dois motivos: contexto familiar, e as saídas noturnas da Menina Mulher. Permitem-me compartilhar o relato: “— Vejo o meu irmão sem dominar seu próprio vocabulário, sendo uma laranja para qualquer um que o ofereça pinga. Fico chateado por ver minha irmã sendo uma péssima mãe, demonstrando através da sua personalidade, coisas que para os seus filhos, estes deveriam compreender somente na fase adulta.
         Muitas coisas estão me incomodando, percebo que todos os que admiro estão se tornando minhas referências do passado, onde estou passando-os em questão diplomática, pois intelectualmente, considero todos inteligentes, mas, não basta apenas ser inteligente, devemos provar que somos. É este o objetivo da prova, é assim que funciona a vida.


(...)

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...