sábado, 22 de agosto de 2020

Olhando para o passado



         A Menina Mulher nunca gostou desta minha afirmação: “— Amo você muito mais que ontem, e muito menos que amanhã” -  é o meu real sentimento por ela. Deve não gostar por não conseguir entender o que se passa em meio aos meus pensamentos e sentimentos. O importante é me autoconhecer, e é claro, posso resumir a frase unicamente no meu desejo em buscar constantemente evoluir os meus sentimentos por ela. Quero chegar na nossa velhice, concluindo que foi do lado dela que passei os melhores momentos da minha vida.
         Continuo a defender o pequeno poema que fiz para ela, onde afirmei que para mim... O sol deixará de brilhar somente quando ela parar de falar comigo. A lua deixará de ser minha referência quando deixar de saber aonde ela está, e claro, o meu coração parará de bater quando não mais conseguir ouvir suas intensas gargalhadas. Ah, como amo a Menina Mulher. Possuo muito orgulho de ambos terem contribuído para o crescimento um do outro, e o meu maior desejo é de que Deus possa dar a oportunidade de continuarmos juntos por muito, mas muito mais tempo.
         Relacionamento não é fácil, e isto ambos sabíamos desde o começo, ainda mais ela, que já possuía uma bagagem de vida bem mais extensa do que eu. Foram inúmeras as vezes que supliquei a ela que não jogasse tudo para o alto, que é obvio que teriam momentos os quais, eu sairia da minha razão e vivenciaria momentos impulsionados pela emoção, mas seria nestes momentos que eu precisaria dela mais do que ela de mim, seriam estes os momentos decisivos para o nosso real sucesso como um casal.
Pai, meu querido Deus, não afaste de nós, tenha misericórdia de nós, mesmo quando nos esquecermos de quais origens viemos. Perdoa-nos pelos tantos momentos egocêntricos e assim, pedimos que continue do nosso lado, pois nossa força, nossa união, nosso ponto de reconciliação está em ti. Oh Senhor, Tu és o nosso Salvador, onde, em vossas compaixões somos salvos e distanciados de todos os males. E por assim, agradecemos tudo o que vem fazendo por nós, pois sabemos e conseguimos enxergarmos as suas ações em nosso relacionamento. Estamos certos que tudo vem de ti, amém!
Olhando para o passado, sinto-me lisonjeado em contemplar o quando Deus sempre esteve conosco, pois, passou-se sete anos em que iniciei este livro, e por assim, eis me aqui dando seguimento a ele. No oitavo mês de namoro, havíamos passado por inúmeras situações constrangedoras, por várias vezes quisemos pular do barco deste relacionamento, porém, enfatizo que sempre estive a clamar a ajuda de Deus, e a prova disto, é o que reli na terceira carta, onde escrevi para ela as seguintes palavras: “Esta carta, será bastante fundamentada na bíblia (...)”; e posteriormente: “(...) Então deixe-me compartilhar um versículo que se encontra em Hebreus 10:24:

“Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e as boas obras. ”

         Estou em processo de evolução, e por mais que se passou um período considerável, é legal compartilharmos a essência do Thales do passado. Pode-se deduzir que nunca senti medo do futuro, pelo contrário, sempre me mantive apaixonado pelo desconhecido. Talvez este seja o grande motivo por eu e a Menina Mulher termos nos dado tão bem, afinal, já estamos caminhando para nove anos de casados e assim, continuamos evoluindo.


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...