domingo, 19 de julho de 2020

O amor por nós


Bom dia Senhor. Obrigado por tudo, principalmente por demostrar que estás comigo, afinal sou completamente realizado em ser dependente de Ti. É tão bom saber que estás a frente de todos os meus problemas, que posso contar contigo como um Pai e um Deus ao mesmo tempo. Amém!
Não irei negar, me assustei ao receber o telefonema da minha chefe, a qual, a nossa conversa foi a seguinte:

— Portaria, bom dia!
— Bom dia Thales. Quando tu tiver um tempinho sobrando, dá um pulo aqui no escritório, precisamos conversar!
— Ok Fernanda, estou indo aí agora, obrigado!

Quando cheguei lá, entrei com pensamentos pessimista, pois, a empresa estava mandando alguns funcionários embora, e por um segundo pensei ser o próximo. Ela deu uma risadinha e logo ressaltou: “— lhe chamei para comer bolo, pode se servir à vontade, naquela garrafa tem chá e no outro café”.  - Agradeci, peguei um pedaço de bolo e disse a ela que na portaria tinha café e por assim retornei ao meu setor.
Chegando na portaria, antes de começar a comer o bolo, fixei os meus olhos em direção ao céu, e de uma maneira espontânea, sorri para Deus e disse: Obrigado por me permitir contemplar a tua presença, inclusive nos pequenos detalhes, afinal, nada acontece por acaso, tudo é Deus, e sinto-me privilegiado em conseguir perceber o quanto és grande o amor que possui por nós. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...