sábado, 18 de julho de 2020

A primeira vez que afirmei que a amava



         Uma das coisas que sempre cobrei de mim mesmo, é transparência em relação a tudo, e com a Menina Mulher não poderia ser diferente. Gostava muito dela, porém, tinha muito medo de que nosso relacionamento não passasse de mera paixão, até porque, brigávamos por qualquer coisa. Deste modo, não poderia sair afirmando que a amava de qualquer jeito, se fosse afirmar estas palavras, as quais, enxergo-as como importantes, repletas de responsabilidades; deveriam acontecer do fundo do peito, com toda a convicção do meu ser.
         Pois o amor surge de fato quando aceitamos que somos imperfeitos, repletos de defeitos; que em boa parte sentimos vergonha do que somos, e passamos a notar que existem pessoas as quais buscam se espelhar em nós, e isto, era de fato o que estava a acontecer entre eu e ela. Eu, a admirava muito por tudo o que ela tinha passado e por onde estava. Creio que ela continuava a querer descobrir os meus segredos, pois, mesmo nos dias atuais, depois de já termos passados maus bocados, ela continua a afirmar que não desvendou os meus mistérios.
         Foi exatamente no dia 15 de outubro de 2011, que a partir de tantas cobranças vindas dela em respeito a assumir de fato o lugar de namorado, que imaturamente ou não; passei a afirmar que a amava, com mensagens e palavras de “Eu amo você”.
Preciso de tudo em você dos teus beijos, abraços e até mesmo aquela carinha de “cachorro sem dono”. Preciso que brigue comigo, que cobre de mim a minha evolução e sinceramente, não quero que deixe de contemplar os meus agradecimentos. Obrigado amor, por tudo e pôr o que ainda iremos passar. Você é uma pessoa incrível, a qual, tenho muito orgulho de mostrar ao mundo, e já não tenho mais medo de afirmar e demonstrar o quanto lhe amo, pois, apesar dos apesares, independentemente se continuarmos juntos no futuro; tu já se tornaste a minha história, aonde de qualquer forma, sempre poderei levantar a cabeça e falar mais coisas boas do que coisas ruins ao seu respeito, pois, tu com este teu jeitinho, acrescentou e muito para o meu desenvolvimento.
Daqui para frente, terei sonhos múltiplos, sonhos nos quais, para se tornarem realidade precisarei de você. Precisarei da tua companhia, do teu apoio e colaboração. Então, lhe peço, por favor, vamos assim assumir o compromisso um com o outro, vamos depositar nossos sonhos uns nos outros, onde, só desta forma é que iremos de fato crescer cada vez mais. Amo muito você minha menina mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...