domingo, 12 de julho de 2020

A fome e o medo de morrer




Que a paz de Jesus Cristo esteja conosco, hoje e sempre, amém! - Irmãos, como próximo estudo, o Espírito Santo me chamou a atenção com a seguinte palavra-chave: 'Escravidão' - ela será o nosso impulso, e espero que o estudo da mesma nos proporcione muitas aprendizagens das escrituras sagradas, amém.

*/
Antes de adentrarmos no nosso estudo, permita-me contar uma história... Era uma vez, um Pastor que possuía "confiante" como sobrenome, em uma das suas leituras, ele leu Filipenses 4:6

Não fiquem preocupados com coisa alguma, mas, em tudo, sejam conhecidos diante de Deus os pedidos de vocês, pela oração e pela súplica, com ações de graças. – Filipenses 4:6

E adivinhem o que aconteceu, sua coragem preencheu todos os vazios de seu coração, e o seu sobrenome tornou-se a ser "autoconfiante". Passou a dizer para si mesmo: "— Não tenho motivos para me preocupar, o Espírito Santo me dará a mensagem." - Ao longo da semana, ele evitou o seu trabalho pastoral, declarando: "— O Espírito Santo me dará a mensagem."
Finalmente, no Domingo de culto, diante da congregação, em voz alta proferiu: "— Senhor, dê-me a mensagem". - Para a surpresa de todos os presentes, uma voz celestial ecoou pela igreja: "— Diga ao povo que você não estudou."

*** Não se enganem, para Deus nada é impossível!!! - A minha vida espiritual mudou da água para o vinho, depois de eu ter ouvido a pregação com o seguinte versículo: "E, assim, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Cristo." - Romanos 10:17
/*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...