domingo, 21 de junho de 2020

Falando e ouvindo


Senhor, peço-lhe ajuda, meu coração está triste. É em relação ao Thaylon, é em respeito ao desenvolvimento cognitivo dele. Sei que não sou o melhor pai do planeta, e nem que estou entre os que mais sofrem. Porém, Senhor, estou sofrendo e estou aqui, em forma de oração me desabafando.
No início do tratamento, uma das maiores reclamações que vinham por parte das duas fonoaudiólogas, Dr. Bruna e a Dr. Patrícia, era a inquietação do Thaylon, porém, um ano se passou e superamos isto. Ele já se tornou uma criança bem mais calma, porém, estamos enfrentando uma outra etapa.
Além de precisarmos obter os desenvolvimentos linguísticos do Thaylon, precisamos superar o individualismo dele. Ele está muito desinteressado em querer participar de brincadeiras pedagógicas, e diferente da sua irmã Dennise, ele não gosta de desenhar. É por isso que mais uma vez estou aqui. Senhor, ajuda-nos à continuarmos evoluindo, ajuda-nos Senhor a ver o Thaylon falando e ouvindo. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...