domingo, 14 de junho de 2020

Bendito és Tu Senhor


Sinto como se chegasse em um tempo, que Deus quer me ensinar a ser melhor. É como quando chegamos na residência de uma pessoa, e por educação, retiramos os nossos sapatos, assim Ele quer comigo, não somente com o sapato, mas principalmente com o meu orgulho.
Ele quer que eu sente em uma cadeira, que foque a minha vida em seus ensinamentos, e consequentemente, que o sinta de corpo e alma e me liberte de todos os sentimentos mundanos.
Não sei ao certo o que acontecerá comigo e com a minha família, porém, quero vivenciar este sentimento, afinal, é um sentimento tão magnífico, que sinto como se nem aqui estivesse. É como se o dia não fosse terminar, e a noite já não mais existisse. É como se as preocupações fossem esquecidas e preenchidas com a certeza de que todas as cicatrizes valeram a pena. O meu Deus existe e o quanto mais pessoas souberem disto, mais alegria ecoará em meus ouvidos, afinal, serão mais pessoas dizendo: bendito és tu Senhor, criador do céu e da terra, e o único digno de todo o louvor. Amém!


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...