sábado, 13 de junho de 2020

A patricinha e suas experiencias com o sitio



A minha infância toda, fiquei dividido em questão ao campo e a cidade. Digo isto pois, mesmo que os meus pais não fossem separados, eles viviam distantes uns dos outros. Minha mãe morava e trabalhava na cidade, cuidando de mim e principalmente da minha irmã, afirmo isto, pois por mais que eu tivesse minhas travessuras de criança, nunca dei tantos problemas aos meus pais quanto os meus irmãos.
Já o meu pai, sempre gostou de cuidar dos sítios, nunca conseguiu obter retorno financeiro com seu trabalho no campo, mas era gratificante a felicidade que ele possuía em plantar e cuidar dos animais. Infelizmente a alegria foi corrompida por ambições vindas do meu irmão, mas bem, a Menina Mulher pode também contemplar, mesmo que por pouco tempo, a alegria nos olhos do meu pai lá no sitio, principalmente, enquanto o meu irmão pegava sapos nas mãos e jogava em sua direção. Altos pulos está patricinha deu ao ver o sapo parado na sua frente. Que Deus me perdoe, mas foi muito engraçado. Não imaginava o quanto ela era completamente da cidade, nossa, ela estava preocupada com seu calçado, estavam ficando sujos, e ela bem, acabava que se atrapalhando mais ainda, afinal, suas tentativas eram andar nas pontas dos pés.
Curtimos muito este dia, fomos nas cachoeiras, namoramos muito, demos altos beijos debaixo da agua, enfim, seu corpo era totalmente meu; minhas mãos lhe dominavam; seu calor me aquecia, e por fim, fizemos um sexo maravilhoso. Fizemos no mato mesmo, na posição de quatro, não foi intenso por questão de que ela nunca gostou de fazer sexo no claro, mas certamente, ah, foi muito memorável, lembro-me como se fosse ontem.
Ao fim do dia, retornamos à cidade, e decidimos ir à igreja. Foi a primeira vez que estávamos indo para a igreja durante os quatro meses de namoro. Segurei firme sua mão, fechei os olhos e comecei de princípio a agradecer. Falei intimamente com Deus, disse a Ele que estava agradecido pela mulher que havia posto em minha vida. Ela poderia ser bruta e bastante problemática, mas não possuía dúvidas que com a ajuda d´Ele, não teríamos motivos os quais para romper o relacionamento, pelo contrário, que através sua companhia, fortaleceríamos mais e mais, e o nosso amor se tornaria infinito.
Depois do culto, na área daqui de casa, ela começou a relatar que procuraria mudar, principalmente, na sua iniciativa ao me contar tudo o que acontece. Ela me relatou que um amigo próximo a nós estava a tentar seduzi-la, e que isto estava a incomoda-la. Confesso que fiquei sem reação, mas como homem, sei como são os nossos instintos, as vezes as mulheres nem precisam dar bola, basta um olhar que por assim, sonhamos como se fossemos o único homem na terra diante a milhares de mulheres.


(...)

Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...