quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Com todas as minhas forças

Está indo para cinco meses em que trabalho na fazenda. Logo quando cheguei, a administração me ofereceu a oportunidade de fazer um plano de saúde particular para algum dependente, e conversando com a minha esposa, lamentamos ao reconhecer que não teríamos condições para arcar com as mensalidades do plano de saúde para o Thaylon.
Neste período, sem entender ao certo o motivo, meu filho Thaylon contraiu uma forte alergia, pode-se afirmar que chegou a ficar entre a vida e a morte, pois em uma semana, ele ficou internado três vezes, pois melhorava e logo após algumas horas, a alergia voltava com força total.  Os meus olhos e os olhos da minha esposa, transmitiam o mais puro desespero, chegamos a chorar e sentir uma enorme frustração dentro dos nossos corações, e somente pela graça de Cristo, ainda temos o privilégio de ter a companhia do nosso pequeno Thaylon.
Foi após a internação dele, que houve a rejeição da programação do implante, e por assim, houve a necessidade de retroceder um pouco em questão do desenvolvimento auditivo. Foi neste intervalo de tempo, que conversando com a minha esposa, optamos por apertar o nosso orçamento, porém, proporcionar uma qualidade de vida para o nosso pequeno Thaylon. Decidimos contratar o plano de saúde particular, e no momento da contratação, fui advertido que o mesmo viria com carência, ou seja, por alguns meses, haveriam restrições, como por exemplo: exames complexos e cirurgias.

(...)




Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...