sábado, 30 de novembro de 2019

Preciso de Ti Senhor


Senhor, perdoe-me, sou pecador e envergonho-me de ser assim. Vejo a minha língua como a minha maior inimiga e é, a respeito dela que que venho conversar contigo. Ajude-me Senhor, ajuda-me a transformar a minha língua em uma terra fértil, onde possa cultivar sementes dignas e capazes de desenvolver muito orgulho, principalmente, pelo reconhecimento de que estás comigo, e jamais me desamparaste, amém!
Quero fazer da minha língua uma aliada, um instrumento de evangelização do seu reino. Quero que todos saibam o quanto tu és digno e merecedor de toda glória, pois és justo e misericordioso, e a minha vida é a maior prova disto. Não importa a quantidade de pessoas que irão acreditar e participar do meu louvor, o mais importante já está sendo feito, estou reconhecendo-o como meu verdadeiro e único Senhor, o único digno de me ver de joelhos, e é por isso Senhor, que sempre me prostrarei de joelhos perante a Ti, pois isto tem um grande significado para mim, pois estou indo contra o comodismo da carne, estou reconhecendo o quanto sou pequeno e insignificante, preciso de Ti Senhor, para tudo. Amém!



(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...