quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A única verdade


Eis-me aqui Senhor, não escrevendo para os homens, mas unicamente a ti. Hoje, Domingo, três de março de dois mil e dezenove, és um dia muito importante para a minha vida espiritual, pois no meu emprego, tu me enviaste um anjo em forma de homem. Mais uma vez, tu demonstraste que os teus ensinamentos são infinitos e todos eles vão em sentido contrário ao que a sociedade insistem em querer que aceitemos como a única verdade.
Perdoe-me Senhor, pois sou falho, e reconheço que o medo faz com que venhamos a não conhecer o verdadeiro amor. Conversando com Josivaldo, um servo do Senhor, o qual, em poucos minutos de conversa, me ensinou mais do que aprendi em todos os anos da minha vida. Obrigado por me conceder a oportunidade de reconhecê-lo como criador de tudo e de todos.
Senhor, tu és digno de todo os louvores, onde se por aventura eu vier a lhe amar menos do que me amo; ser submisso as vontades da minha esposa mais do que as tuas palavras, ou ao ponto de dar mais atenção aos meus filhos do que a ti, estarei cometendo os maiores erros da minha vida, estarei perdendo uma guerra a qual tu confiaste a mim. E, com todo o meu coração, reafirmo o desejo de me entregar a ti de corpo e alma.
Senhor, como tu me disseste através do teu servo Josivaldo, existem dois tipos de batismo. O batismo com, e o do Espírito Santo. A diferença consiste na forma como agimos no decorrer do dia. Todos os quais reconhecerdes tu como Salvador e entregares suas vidas as tuas vontades, estes já estão batizados com o Espírito Santo. Aqueles cujos, realizam as tarefas com perfeição, que iniciam o dia já o abençoando, e terminam da mesma forma, estes estão com o batismo do Espírito Santo.



(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...