sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Somente tu


Senhor, tu sabes o que realmente existe dentro do meu coração. Em meio a bagunça de sentimentos, tu sabes qual é o que prevalece como o meu maior desejo.
Senhor, tu sabes o quanto sou pecaminoso, porém sabes o quanto busco me purificar através das lágrimas. Lágrimas estas, que demonstro somente a ti, pois somente tu, compreende-as, afinal, somente tu conheces o meu íntimo.
E é por isso que só clamo a ti, pois somente tu consegues decifrar o meu pedido de socorro, escondido em meio a falsos sorrisos. Senhor, faço-lhe meu melhor amigo, e é somente para ti, que conto os meus maiores segredos.


(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...